Cinco passos simples para o sucesso da perda de peso

perda

Se você é como a maioria das pessoas, você provavelmente iniciou inúmeros programas de perda de peso. Você estava falando sério. Você estava determinado. Você empurrou a dor. Ou seja, até algumas semanas depois, quando você acaba de sair e sair. É o procedimento operacional padrão de milhões de pessoas.

O problema é que a maioria das Quitoplan funciona pessoas mergulha na cabeça primeiro sem colocar o pensamento e o planejamento suficientes em seu programa pessoal. Você vê, não existe um único “Plano perfeito” que funcionará para todos. Nem existe uma fórmula mágica que funcione para cada pessoa sempre. O programa perfect de perda de peso para você é um projetado para você por você. Você precisa desenvolver um programa em torno de seus gostos, desejos e necessidades.

Os seguintes são cinco passos simples a serem realizados ao desenvolver um programa de perda de peso para você. Ao fazer algumas horas para preparar o seu programa, você pode aumentar drasticamente suas opportunities de diminuir sua cintura.

Primeiro Passo – Fazer um Balanço

A primeira coisa que você precisa fazer é se perguntar o que você está tentando realizar. Só então você pode planejar um programa apropriado. Você está olhando para perder gordura? Talvez você queira se concentrar em construir algum músculo. Muito possivelmente, você quer fazer as duas coisas.

Discover o que você deseja realizar e planeje um programa em torno de atividades que irão trabalhar para este novo objetivo. No entanto, apenas escolha as atividades que você gosta de fazer. Por exemplo, correr é provavelmente o melhor exercício para ajudá-lo a queimar gordura. Mesmo assim, se você aborrece o conceito de racing, não faça correr a pedra angular do seu programa de perda de peso, pois não o fará.

Lembre-se: seu objetivo é desenvolver um programa de atividades que você desfrute, que o levará ao seu objetivo. Não é sobre o melhor é “melhor” ou “mais eficaz”. O que é melhor e mais eficaz são as atividades que você fará de forma consistente. Você pode trabalhar nas outras atividades mais tarde, quando sua nova rotina se tornar um hábito.

Segundo Passo – Definir Objetivos Realistas

Agora que você fez um inventário e escolheu suas atividades, configure um plano que você fará. Se você decidiu correr, mas não correu ao redor do quarteirão desde o ensino médio, não comece a tentar correr vinte milhas por semana. Você precisa começar devagar. Seu objetivo no estágio inicial é definir o hábito, fazer seu novo plano parte de sua rotina diária. Seu subconsciente irá desligá-lo e afastá-lo do seu objetivo, se você tentar fazer muito cedo demais.

Experimente isso – no primeiro mês, faça apenas um terço do que você acha que pode fazer ou vinte minutos, o que nunca é menor. Faça isso não mais do que três vezes por semana. Isso vale para cardio e levantamento de peso. Mantenha tudo fácil e leve durante o primeiro mês. Depois disso, comece a aumentar o comprimento ea intensidade em intervalos que você achar confortável, mas desafiador. Lembre-se, você não está procurando algum plano de perda mágica e rápida para “perder trinta libras em um mês”. Você tentou e falhou nesses “planos”. Você está jogando os truques pela janela e se preparando para estabelecer lentamente hábitos positivos que você pode construir com o passar do tempo. Não há pressa.

Passo três – planejamento futuro

Agora que você inventou e estabeleceu objetivos realistas, você precisa planejar. Literalmente, escreva seu treino para o planejador do dia. Faça o mesmo com as refeições. Se você vai comer cinco refeições por dia, faça stride para essas refeições em sua agenda. Você não encontrará o speed a menos que você agende.

Isso é uma obrigação – Prepare suas refeições antes do tempo. Se você não preparar suas refeições com antecedência, você está se preparando para o fracasso. Se você tira uma coisa deste artigo, é isso. Ao não planejar e preparar refeições saudáveis ​​com antecedência, você está planejando refeições ruins. Você planeja o sucesso ou planeja o fracasso. É assim tão simples. Nada ajudará seu plano de perda de peso mais do que esse simples “truque”.

Passo quatro – rastreando seu trabalho

Então, você fez um balanço, você estabeleceu metas realistas e planejou antecipadamente. Agora você está pronto para começar sua nova jornada de perda de peso de forma bem sucedida. No entanto, você ainda não terminou. A única maneira de se preparar para o futuro é entender o passado.

Certifique-se p registar todos os exercícios e todas as refeições (Sim, estou falando sério) em um planejador diário de algum tipo. Você também deve observar seu comedy antes e depois de cada trabalho e cada refeição. Desta forma, sempre que você tiver uma semana ou mês muito bem sucedido, você pode olhar para trás durante esse período de tempo para ver exatamente o que o fez ser um sucesso. Esta é uma informação muito poderosa para ter, porque não é informação de segunda mão, é uma história recheada do que funcionou para você! Por outro lado, você também pode usar seus registros escritos para descobrir por que um período não foi bem sucedido.

Passo Cinco – Revisando e Re-Energizando!

Todo mês ou dois meses, comece de volta no primeiro passo para ler a direção do seu programa de perda de peso. Use suas informações escritas para melhorar seu sucesso, limitar suas falhas e estabelecer metas mais desafiadoras para você.

Estes cinco passos são tudo o que você precisa para criar seu próprio programa de perda de peso personalizado. Enquanto eleestá fora do escopo deste artigo para discutir exercícios e dietas específicos, o seu sucesso pode ser reduzido até o efetivo implementar estes cinco passos. Fonte do

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *